Audiência Pública foi realizada no Auditório da Câmara Municipal para tratar do projeto de lei 018/2017.

Publicado em 04/07/2017 às 09:28 - Atualizado em 13/07/2017 às 13:21

A audiência pública ocorreu na tarde de segunda-feira, 03 de julho, às 14 horas, na Câmara de Vereadores do Município de São João do Oeste convocada pelo Sr. Presidente Egidio Simon, e aprovada em plenário no dia 19 de junho de 2017, objetivando a discussão com a sociedade do Projeto de Lei n.º 018/2017, de autoria do Executivo Municipal, que trata sobre a proibição do consumo de bebidas alcóolicas nos locais públicos do município, quando da realização de eventos festivos.

Na Audiência Pública, primeiramente, o Sr. Presidente Egidio Simon fez seu pronunciamento inicial cumprimentando os presentes. Em seguida, foi aberto espaço de 30 minutos para o Executivo Municipal apresentar o Projeto de Lei n.º 018/2017. Na oportunidade o Senhor Prefeito Fernando Bisigo e o Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento Wilson Weber comentaram acerca do assunto.  Na sequência, os Senhores Vereadores, Gervásio Jungblut, Egidio Simon, Herta Babick Flach, Erni Juver, Salete Kloh Kuhn, Ademar Schneiders, Cornélio Schneider e Valdir Grasel, fizeram o fazer uso da palavra. Após as explanações do Poder Executivo e do Poder Legislativo, foi aberto espaço para os munícipes interessados fazerem seus comentários e questionamentos sobre a matéria.

Galeria de Audios