Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

27ª Sessão Ordinária – 28 de agosto de 2018

Publicado em 30/08/2018 às 13:57 - Atualizado em 30/08/2018 às 13:57

27ª Sessão Ordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura – 28 de agosto de 2018.

EXPEDIENTE DO DIA:

  • Pedido de providência 056/2018: O vereador Gervásio Jungblut solicitou ao Executivo Municipal a instalação de iluminação pública, na Linha Beato Roque, especificamente em frente à Oficina Mecânica de propriedade de Alfeu Moura e, igualmente, no estrocamento entre a BR-SC 163 e a estrada que dá acesso ao antigo parque de exposições da Cooperita. 
  • Pedido de providência 057/2018: O vereador Gervásio Jungblut solicitou ao Executivo Municipal que promova apoio, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, à organização da Conferência de Energias Renováveis, que abordará acerca da energia fotovoltaica, evento este que será realizado em nosso município no dia 10 de setembro do corrente ano, com horário de início previsto para 14h00min. 
  • Pedido de providência 058/2018: O vereador Gervásio Jungblut solicitou ao Executivo Municipal a criação e implantação do programa “Lacre Solidário”, o qual objetivará o incentivo à recolha de lacres de latinhas de alumínio, atualmente utilizadas no envase de bebidas.
  • Indicação 003/2018: O vereador Ademar Schneiders solicitou a Previdência Social e ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para que os benefícios sejam direcionados ao município onde o interessado tenha sua residência, ou seja, que o beneficiário possa receber seu benefício do INSS no banco em que reside. 
  • Indicação 004/2018: O vereador Gervásio Jungblut solicitou ao DEINFRA para que eventuais reformas/reparos efetuados na camada asfáltica da Rodovia SC-163, especialmente no trecho que transpassa o território do Município de São João do Oeste, que ocasionem em sobra ou retirada de asfalto, seja o referido material utilizado e reaproveitado em nosso Município, principalmente em estradas municipais e acessos à rodovia.

ORDEM DO DIA: Projeto de lei aprovado por unanimidade pela Casa. 

  • Projeto de lei 022/2018, de autoria do Executivo Municipal: Autorizou o Poder Executivo Municipal a reduzir saldos de dotações orçamentárias no orçamento vigente, suplementar dotações com saldos insuficientes e dá outras providências. 

 PALAVRA LIVRE:

Os vereadores Gervásio Jungblut, Herta Flach e Ademar Schneiders fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 04 de setembro de 2018, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste.


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar