28ª Sessão Ordinária – 04 de setembro de 2018

Publicado em 06/09/2018 às 15:40 - Atualizado em 06/09/2018 às 15:40

28ª Sessão Ordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura – 04 de setembro de 2018.

• Pedido de providência 059/2018: O vereador Valdir Grasel solicitou ao Executivo Municipal a instalação de um poste com iluminação pública, junto à Rua Estrela, especificamente próximo ao edifício de Paulo Valmor Rech, no centro da cidade de São João do Oeste - SC.
  • Indicação 005/2018: O vereador Egidio Simon solicitou ao DEINFRA a demarcação e pintura de faixas de pedestre nos seguintes locais da Rodovia BR-SC 163: 1. Na Linha Cristo Rei, Município de São João do Oeste, em frente à unidade da Cooper A1; 2. Na Linha Beato Roque, Município de São João do Oeste, no trevo de acesso à cidade, nas proximidades do pórtico de entrada; 3. Na Linha Beato Roque, Município de São João do Oeste, na altura do entroncamento com a estrada municipal de acesso à Linha Vale-Pio; 4. Na Linha Beato Roque, Município de São João do Oeste, na altura da lombada física existente em frente ao campo do Guaraní; Além disso, solicitou ainda a instalação de uma lombada física na mesma rodovia, BR-SC-163, na Linha Beato Roque, neste Município, na altura do entroncamento com a estrada municipal de acesso à Linha Vale-Pio.

Os vereadores Valdir Grasel, Ademar Schneiders, Gervásio Jungblut e Egidio Simon fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 11 de setembro de 2018, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste.