Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6
Anterior Próxima

24ª Sessão Ordinária de 16 de Julho de 2019

Vídeos
Documentos
Presença
  • Data: 16 de Julho de 2019
  • Hora: a partir das 18:00
  • Local: Auditório da Câmara Municipal de São João do Oeste. Rua Padre Francisco Xavier Riederer, nº 99
  • Aberto ao Público: Sim

Audios da Sessão

Fotos da Sessão

Ordem do Dia

PROJETOS VOTADOS

Matéria: MCA 2/2019
Aplausos à empresa Lac Lélo, pela premiação de medalha de Ouro recebida no 4º Concurso Mundial do Queijo e de Produtos Lácteos, realizado em Tours, na França, entre os dias 2 e 4 de junho.

PEDIDOS DESPACHADOS

Matéria: PDP 51/2019
Solicita-se, ao Executivo Municipal, em especial à Secretaria de Transportes e Obras, a realização de melhorias no acesso da propriedade de Fernando Merkel (Fridolino Schneider), local este que necessita de cascalhamento e compactação, a fim de garantir melhor trafegabilidade e segurança dos veículos.
Matéria: PDP 52/2019
Solicita-se, ao Executivo Municipal, para que estude a possibilidade de alterar o leito da estrada que perpassa a granja da Família Ott, na Comunidade de Beato Roque.
Matéria: PDP 53/2019
Solicita-se, ao Executivo Municipal, para que contrate uma empresa especializada na área para fazer um estudo técnico de viabilidade, a fim de incentivar empresas privadas a investirem em torres de energia eólica no município de São João do Oeste.
Matéria: PDP 54/2019
Solicita-se, ao Executivo Municipal, em especial à Secretaria de Transportes e Obras, a realização de melhorias na estrada municipal da Linha Saraiva, em direção à propriedade de Vilson Kothe, incluindo o acesso, local este que necessita de cascalhamento e compactação, a fim de garantir melhor trafegabilidade e segurança dos veículos.
Matéria: IND 12/2019
Solicita-se, ao Estado de Santa Catarina, especialmente à Secretaria de Estado da Agricultura, bem como demais órgãos responsáveis, a intervenção estatal na atual política de controle de preço do litro de leite pago ao produtor rural, vez que, de acordo com informações angariadas, novamente o valor do litro de leite sofrerá redução significativa, atingindo, de consequência, toda a cadeira produtiva.