29ª Sessão Ordinária – 11 de setembro de 2018

Publicado em 20/09/2018 às 14:52 - Atualizado em 20/09/2018 às 14:52

29ª Sessão Ordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura – 11 de setembro de 2018.

• Pedido de providência 060/2018: O vereador Erni Juver solicitou ao Executivo Municipal, que inicie, com prioridade, os trâmites legais para recebimento de área de terra, por meio de doação, objetivando a abertura de estrada municipal na Linha Itacuruçú, interior do nosso Município.
  • Pedido de providência 061/2018: O vereador Erni Juver solicitou ao Executivo Municipal, que, por intermédio do Setor de Urbanismo da Municipalidade, providencie a colocação de placas de identificação com os nomes das ruas existentes no Bairro Harmonia. Além disso, solicitou também a instalação de mais lixeiras, a fim de facilitar o depósito e a coleta do lixo doméstico pelos moradores, devendo este posteriormente ser recolhido pelo competente serviço terceirizado.

ORDEM DO DIA:

• Projeto de Emenda a Lei Orgânica Nº 007/2018, de autoria do Executivo Municipal: Que altera a redação do parágrafo único, do artigo 18 da Lei Orgânica, e dá outras providências. O projeto foi rejeitado com 8 votos contrários dos vereadores: Ademar Schneiders, Salete Kloh Kuhn, Herta Babick Flach, Erni Juver, Cornélio Schneider, Valdir Grasel, Ivan de Lima e Egidio Simon; e recebeu um voto favorável do vereador Gervásio Jungblut.

Os vereadores Ademar Schneiders, Gervásio Jungblut e Erni Juver fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 18 de setembro de 2018, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste.