30ª Sessão Ordinária – 18 de setembro de 2018

Publicado em 20/09/2018 às 15:07 - Atualizado em 20/09/2018 às 15:07

30ª Sessão Ordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura – 18 de setembro de 2018.

Pedido de providência 062/2018: O vereador Cornélio Schneider solicitou ao Executivo Municipal o alargamento da estrada, com a retirada de curva, na Linha Macuco, na proximidade da divisa com a Linha Fortaleza, especificamente no trecho da estrada que perpassa a propriedade rural de Wilson Preuss. Além disso, solicitou a realização de melhorias nos acessos às propriedades rurais de Canísio Noss, na Linha Macuco, e de Lúcia Groth, na Linha Medianeira, ambos necessitando de cascalhamento e compactação dos respectivos acessos.

Os vereadores Erni Juver e Cornélio Schneider fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 25 de setembro de 2018, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste.