31ª Sessão Ordinária – 25 de setembro de 2018

Publicado em 27/09/2018 às 13:52 - Atualizado em 27/09/2018 às 13:52

31ª Sessão Ordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura – 25 de setembro de 2018.

• Pedido de providência 063/2018: O vereador Erni Juver solicitou ao Executivo Municipal a contratação de professor(a) para ministrar aulas de dança artística gaúcha, bem como para a Invernada Artística mirim, juvenil e adulta, para os munícipes, que serão desenvolvidas pelo Clube do Cavalo Otto Veit.
  • Pedido de providência 064/2018: O vereador Cornélio Schneider solicitou ao Executivo Municipal a imediata recolocação do abrigo de pedestres/passageiros localizado em frente à propriedade de Dionísio Schneider, na Linha São João, diante do considerável número de transeuntes que utilizavam aquele espaço, principalmente estudantes e trabalhadores. No mesmo sentido, solicitou a retirada do abrigo de pedestres/passageiros localizado em frente à propriedade de Maura Spaniol, localizado na Linha Itacuruçú, vez que aquele espaço encontra-se inutilizado e sem destinação pública.

ORDEM DO DIA: Projeto de lei apreciado e aprovado por unanimidade:

• Projeto de Lei 023/2018, de autoria do Executivo Municipal: Autorizou o município de São João do Oeste, Estado de Santa Catarina, por intermédio da Secretaria da Agricultura e meio ambiente, firmar termo de fomento com a associação Comercial e Industrial de São João do Oeste - ACISJO, e dá outras providências.

Os vereadores Erni Juver e Cornélio Schneider fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 02 de outubro de 2018, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste.