32ª Sessão Ordinária – 02 de Outubro de 2018

Publicado em 04/10/2018 às 15:30 - Atualizado em 01/11/2018 às 16:25

32ª Sessão Ordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura – 02 de outubro de 2018.

• Pedido de providência 065/2018: O vereador Ademar Schneiders e Cornélio Schneider solicitaram ao Executivo Municipal com a prioridade que a medida impõe, a realização de melhorias na iluminação pública localizada no centro comunitário da Linha Medianeira, com a reforma dos equipamentos existentes no local e a locação de mais lâmpadas, a fim de melhorar a visibilidade no período noturno.
  • Pedido de providência 066/2018: O vereador Ademar Schneiders solicitou ao Executivo Municipal o remanejamento do abrigo de passageiros localizado no centro da comunidade da Linha Macuco, instalando-o em frente à antiga Royer Alimentos Ltda.
  • Pedido de providência 067/2018: O vereador Gervásio Jungblut solicitou ao Executivo Municipal a instalação de iluminação pública, na Linha Beato Roque, especificamente na entrada que dá acesso ao centro da Comunidade de Beato Roque e, igualmente, nas proximidades da Associação Guarani.
  • Pedido de providência 069/2018: O vereador Cornélio Schneider solicitou ao Executivo Municipal especialmente à Secretaria de Transportes e Obras, a realização de melhorias no acesso da propriedade rural de Luis Schneider, na Linha Macuco, local este que necessita de cascalhamento e compactação, a fim de garantir melhor trafegabilidade.
  • Indicação 006/2018: O vereador Ademar Schneiders sugeriu ao Governo do Estado de Santa Catarina e ao Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA), a revisão das taxas inerentes ao Licenciamento Ambiental, principalmente aquelas incidentes nas atividades comerciais e/ou industriais.

Os vereadores Erni Juver, Gervásio Jungblut e Cornélio Schneider fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 09 de outubro de 2018, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste.