35ª Sessão Ordinária – 23 de Outubro de 2018

Publicado em 25/10/2018 às 16:42 - Atualizado em 25/10/2018 às 16:43

35ª Sessão Ordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura – 23 de outubro de 2018.

• Pedido de providência 079/2018: O vereador Cornélio Schneider solicitou ao Executivo Municipal a realização de melhorias na estrada municipal da Linha Fortaleza, na altura da propriedade de Paulino Preuss, vez que a atual situação daquele trecho impede a passagem simultânea de dois veículos.
  • Pedido de Informação 013/2018: A vereadora Herta Flach solicitou informações, ao Executivo Municipal, em especial à Secretaria de Administração e Finanças, acerca da cobrança do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de imóveis de propriedade da Igreja Católica, representada pela Mitra Diocesana.
  • Indicação 007/2018: O vereador Gervásio Jungblut solicitou aoDepartamento Estadual de Infraestrutura de Santa Catarina (DEINFRA), a instalação de dois redutores de velocidade junto à Rodovia SC-163, nas proximidades ao trevo de acesso ao Município de São João do Oeste.
  • Indicação 008/2018: O vereador Gervásio Jungblut solicitou ao Departamento Estadual de Infraestrutura de Santa Catarina (DEINFRA), a realização de melhorias, com recuperação da camada asfáltica e operação tapa buracos, com urgência, na Rodovia Estadual SC-493, responsável pelo acesso principal à cidade de São João do Oeste.

Os vereadores Gervásio Jungblut e Herta Flach fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 30 de outubro de 2018, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste.