39ª Sessão Ordinária – 20 de novembro de 2018

Publicado em 22/11/2018 às 13:36 - Atualizado em 29/11/2018 às 13:21

39ª Sessão Ordinária do Segundo Período da Sétima Legislatura –  20 de novembro de 2018.

• Pedido de providência 082/2018: O vereador Ivan de Lima solicitou, ao Executivo Municipal, especialmente ao Setor de Urbanismo, para que seja reformada a calçada localizada no Poliesportivo junto ao muro que recentemente foi construído.
  • Pedido de providência 083/2018: O vereador Ivan de Lima solicitou, ao Executivo Municipal, em especial ao Conselho Municipal de Trânsito, órgão consultivo do nosso Município, para que seja colocada uma placa de advertência de entrada e saída de veículos na Estrada Geral para Linha Jaboticaba no acesso do Frigorífico Stülp.
  • Pedido de providência 084/2018: O vereador Egidio Simon solicitou, ao Executivo Municipal, em especial à Secretaria de Transportes e Obras, a realização de melhorias na estrada municipal da Linha Palmeiras, na altura da propriedade de Renato Reichert e Wilmar Reichert.
  • Pedido de providência 085/2018: O vereador Cornélio Schneider solicitou, ao Executivo Municipal, a substituição ou conserto do braço do poste de luz existente na Rua Rio Pardo, em frente à residência de Valmir Machry.

ORDEM DO DIA:

• Moção de apelo 006/2018, de autoria do vereador Ademar Schneiders: Apelou ao Executivo Municipal, para que inicie, com prioridade, o Processo Legislativo para criação do Fundo Municipal do Idoso. A Moção de apelo foi aprovada por unanimidade.

Os vereadores Egidio Simon, Ivan de Lima, Gervásio Jungblut e Cornélio Schneider fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 26 de novembro de 2018, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste.