Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

11ª Sessão Ordinária - 16 de abril de 2019

Publicado em 18/04/2019 às 13:56 - Atualizado em 18/04/2019 às 13:56

11ª Sessão Ordinária do Terceiro Período da Sétima Legislatura – 16 de abril de 2019

EXPEDIENTE DO DIA:

  • Pedido de providência 026/2019: O vereador Cornélio Schneider solicitou ao Executivo Municipal, em especial à Secretaria de Transportes e Obras, a realização de melhorias no acesso da propriedade de Edmundo Burg, na Linha Medianeira, local este que necessita de cascalhamento e compactação, a fim de garantir melhor trafegabilidade e segurança do carregamento dos suínos.
  • Pedido de providência 027/2019: O vereador Cornélio Schneider solicitou, ao Executivo Municipal, especialmente à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a inclusão, no programa municipal de horas máquinas, de serviços de trator para diversas tarefas, como plantação, silagem e distribuição de esterco. 

 ORDEM DO DIA: Proposições aprovadas por unanimidade.

  • Projeto de lei 014/2019, de autoria do Executivo Municipal: Autorizou o Executivo dar baixa de bens inservíveis do patrimônio municipal, e dá outras providências.  
  • Projeto de lei 015/2019, de autoria do Executivo Municipal: Autorizou o Poder Executivo Municipal a reduzir saldos de dotações orçamentárias no orçamento vigente, suplementar dotações com saldos insuficientes e dá outras providências.  
  • Moção de apelo 008/2019, de autoria do vereador Valdir José Grasel: Apelou para as autoridades competentes para que, de maneira prioritária, investiguem e resolvam o problema da contaminação da água por agrotóxicos, adotando políticas mais rigorosas de fiscalização do uso dessas substâncias e aumentando os níveis de tolerância, assim como já adotados por outros países, vez que a questão já envolve saúde pública.  

PALAVRA LIVRE:

Os vereadores Cornélio Schneider e Ademar Schneiders fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança.

 A próxima sessão ordinária será realizada no dia 23 de abril de 2019, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste.

Observação: As proposições e o áudio da sessão podem ser acessadas na íntegra, pelo link: https://www.camarasaojoao.sc.gov.br/index/detalhes-sessao/codSessao/21011


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar