15ª Sessão Ordinária - 14 de maio de 2019

Publicado em 16/05/2019 às 14:13 - Atualizado em 16/05/2019 às 14:15

15ª Sessão Ordinária do Terceiro Período da Sétima Legislatura – 14 de maio de 2019.

• Pedido de providência 034/2019: O vereador Erni Juver solicitou ao Executivo Municipal a instalação de um abrigo de pedestres/passageiros nos entrocamentos das ruas Santa Cruz e Itaipu, bem como nas ruas Ervalzinho com a Encantado, ambos em estilo germânico.
  • Pedido de providência 035/2019: O vereador Gervásio Jungblut solicitou ao Executivo Municipal para que estude a viabilidade de realizar uma audiência pública referente à revisão do Plano Diretor do município de São João do Oeste com a participação do Ministério Público do Estado de Santa Catarina.

ORDEM DO DIA: Proposições aprovadas por unanimidade.

• Projeto de lei 021/2019, de autoria do Executivo Municipal: Alterou a redação do artigo 10 da Lei 1.433/2012, da contratação por tempo determinado para atender a necessidade de excepcional interesse público e dá outras providências.
  • Moção de apelo 009/2019 de autoria da vereadora Herta Babick Flach: Apelou a Ministra de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Excelentíssima Senhora Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, para que, de maneira prioritária, promova a liberação da licença para exportação da Companhia Brasileira de Reciclagem Animal, localizada no Município de Seara – SC.

TRIBUNA LIVRE:

• Na tribuna livre teve a participação da Sr. Márcia Philippsen Machado a fim de comentar sobre o turismo no município de São João do Oeste.

Os vereadores Herta Flach, Gervásio Jungblut e Erni Juver fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 21 de maio de 2019, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste.

Observação: As proposições e o áudio da sessão podem ser acessadas na íntegra, pelo link: https://www.camarasaojoao.sc.gov.br/index/detalhes-sessao/codMapaItem/48409/codSessao/21365