16ª Sessão Ordinária - 21 de maio de 2019

Publicado em 23/05/2019 às 07:59 - Atualizado em 23/05/2019 às 08:03

16ª Sessão Ordinária do Terceiro Período da Sétima Legislatura – 21 de maio de 2019.

• Pedido de providência 036/2019: O vereador Ivan de Lima solicitou ao Executivo Municipal a instalação de um abrigo de pedestres/passageiros, na travessia da Ponte Baixa, próximo à propriedade do Senhor Aloísio Schneiders, na comunidade de Fortaleza.
  • Pedido de providência 037/2019: O vereador Ivan de Lima solicitou ao Executivo Municipal para que estude a viabilidade de instalar mais hidrantes na sede da cidade e nos arredores (bairros).
  • Pedido de providência 038/2019: O vereador Ivan de Lima solicitou ao Executivo Municipal a aquisição de uma camionete aberta para o setor de água do município.
  • Pedido de providência 039/2019: O vereador Ivan de Lima solicitou ao Executivo Municipal para que estude a possibilidade de adquirir para o setor de água do município uma máquina de cortar piso/asfalto/concreto.
  • Pedido de Informação 005/2019: O vereador Erni Juver solicitou ao Executivo Municipal informações acerca dos contratos mantidos pela municipalidade com empresas jornalísticas.

ORDEM DO DIA: Proposições aprovadas por unanimidade.

• Projeto de lei 020/2019, de autoria do Executivo Municipal: Autorizou o município de São João do Oeste, Estado de Santa Catarina, por intermédio da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, firmar convênio com o município de Itapiranga, e dá outras providências.
  • Projeto de lei 023/2019, de autoria do Executivo Municipal: Alterou a redação do parágrafo primeiro do artigo segundo da Lei 1.337/2011 que institui o plantão de serviços aos servidores municipais, dispõe sobre o pagamento e dá outras providências.
  • Projeto de lei 024/2019, de autoria do Executivo Municipal: Autorizou o Executivo dar baixa de bens inservíveis do Patrimônio Municipal e dá outras providências.
  • Resolução 002/2019, de autoria da mesa diretora: Alterou a resolução Nº 001/2015 de 10 de março de 2015, acerca da carga horária de trabalho do assessor jurídico da Câmara de Vereadores de São João do Oeste - SC, e dá outras providências.

Os vereadores Egidio Simon, Cornélio Schneider, Ivan de Lima e Ademar Schneiders fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 28 de maio de 2019, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste.

Observação: As proposições e o áudio da sessão podem ser acessadas na íntegra, pelo link: https://www.camarasaojoao.sc.gov.br/index/detalhes-sessao/codMapaItem/48409/codSessao/21437