17ª Sessão Ordinária - 28 de maio de 2019

Publicado em 30/05/2019 às 16:09 - Atualizado em 30/05/2019 às 16:09

17ª Sessão Ordinária do Terceiro Período da Sétima Legislatura – 28 de maio de 2019.

• Pedido de providência 040/2019: O vereador Egidio Simon solicitou ao Executivo Municipal a imediata revisão das exigências formuladas pela Vigilância Sanitária Municipal, em relação aos estabelecimentos comerciais e associações recreativas instaladas em nosso município, bem como em relação aos agricultores e produtores de gêneros alimentícios oriundos da nossa agricultura familiar.
  • Pedido de providência 041/2019: O vereador Ademar Schneiders solicitou ao Executivo Municipal a formulação de Projeto de Lei versando sobre o controle de animais nas ruas e estradas.
  • Pedido de Informação 006/2019: O vereador Erni Juver solicitou reiteração do Pedido de Informação n.º 002/2019, formulado na data de 26 de março de 2019, eis que até a presente data não houve manifestação daquele Poder, onde requer-se ao Executivo Municipal informações acerca da Estação de Tratamento de Água localizada na Linha Beato Roque, especificamente acerca do sistema elétrico instalado no local

ORDEM DO DIA: Proposições aprovadas por unanimidade.

• Projeto de lei 025/2019, de autoria do Executivo Municipal: que instituiu o Fundo Municipal do Idoso de São João do Oeste - SC, e dá outras providências.
  • Projeto de lei 026/2019, de autoria do Executivo Municipal: que autorizou o Executivo Municipal desapropriar área de terra para ampliação do espaço físico do Centro Municipal de Saúde e dá outras providências.

Os vereadores Egidio Simon, Gervásio Jungblut e Herta Flach fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 04 de junho de 2019, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste.

Observação: As proposições e o áudio da sessão podem ser acessadas na íntegra, pelo link: https://www.camarasaojoao.sc.gov.br/index/detalhes-sessao/codMapaItem/48409/codSessao/21536