19ª Sessão Ordinária - 11 de junho de 2019

Publicado em 13/06/2019 às 15:05 - Atualizado em 13/06/2019 às 15:05

19ª Sessão Ordinária do Terceiro Período da Sétima Legislatura – 11 de Junho de 2019.

• Pedido de providência 045/2019: O vereador Gervásio Jungblut solicitou ao Executivo Municipal para que estude a viabilidade de realizar um campeonato ou uma competição de futebol de campo, para pessoas com idade acima de 40 anos (veteranos).
  • Pedido de providência 046/2019: O vereador Gervásio Jungblut solicitou ao Executivo Municipal para que estude a viabilidade de abrir um edital de “Chamamento Público”, nos termos na Lei Federal 13.019/2014 com a finalidade de contemplar entidades que promovam ações no setor esportivo.
  • Indicação 010/2019: A vereadora Salete Kloh Kuhn solicitou ao Departamento Nacional de Trânsito- DENATRAN informações acerca dos valores inerentes às multas de trânsito e suas divisões com os entes da federação, especificamente as frações que são destinadas aos Municípios, principalmente São João do Oeste - SC.

ORDEM DO DIA: Projeto de lei aprovado por unanimidade.

• Projeto de lei 027/2019, de autoria do Executivo Municipal: Que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder isenção do pagamento da taxa de ligação de água, e dá outras providências.

Os vereadores Gervásio Jungblut, Salete Kloh Kuhn, Cornélio Schneider, Erni Juver, Ademar Schneiders e Egidio Simon fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 18 de junho de 2019, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste.

Observação: As proposições e o áudio da sessão podem ser acessadas na íntegra, pelo link: https://www.camarasaojoao.sc.gov.br/index/detalhes-sessao/codMapaItem/48409/codSessao/21538