20ª Sessão Ordinária - 18 de junho de 2019

Publicado em 19/06/2019 às 15:45 - Atualizado em 19/06/2019 às 15:45

20ª Sessão Ordinária do Terceiro Período da Sétima Legislatura – 18 de Junho de 2019.

• Pedido de providência 047/2019: O vereador Gervásio Jungblut solicitou ao Executivo Municipal a colocação de uma placa a fim de identificar parada exclusiva de ônibus escolar em determinados horários, bem como a pintura de faixa amarela em frente à Escola Municipal Ministro Luiz Gallotti, na Linha de Beato Roque.
  • Pedido de providência 048/2019: O vereador Gervásio Jungblut solicitou ao Executivo Municipal a imediata instalação de linha adutora de água, nas imediações do Bairro Harmonia, especificamente na Rua Padre Francisco Xavier Riederer, centro da cidade de São João do Oeste.
  • Indicação 011/2019: A vereadora Herta Babick Flach solicitou a Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade a melhoria na sinalização atualmente existente no trevo de acesso à cidade de São João do Oeste.

ORDEM DO DIA: Proposições aprovadas por unanimidade.

• Projeto de lei 028/2019, de autoria do Executivo Municipal: Que autoriza o Poder Executivo Municipal a reduzir saldos de dotações orçamentárias no orçamento vigente, suplementar dotações com saldos insuficientes, promover a abertura de créditos especiais, e dá outras providências.
  • Projeto de Resolução 003/2019, de autoria da Mesa Diretora: Que dispõe sobre a instituição e operacionalização da Carta de Serviços ao Cidadão e da Ouvidoria, no âmbito da Câmara de Vereadores de São João do Oeste - SC, e dá outras providências.

Os vereadores Herta Flach, Gervásio Jungblut, Erni Juver e Ademar Schneiders fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 25 de junho de 2019, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste.

Observação: As proposições e o áudio da sessão podem ser acessadas na íntegra, pelo link: https://www.camarasaojoao.sc.gov.br/index/detalhes-sessao/codMapaItem/48409/codSessao/21539