Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

25ª Sessão Ordinária - 06 de agosto de 2019

Publicado em 08/08/2019 às 16:07 - Atualizado em 08/08/2019 às 16:07

25ª Sessão Ordinária do Terceiro Período da Sétima Legislatura – 06 de Agosto de 2019.

ORDEM DO DIA: Proposições aprovadas por unanimidade.

  • Projeto de lei 030/2019, de autoria do Executivo Municipal: Autorizou o Poder Executivo Municipal a reduzir saldos de dotações orçamentárias no orçamento vigente, promover a abertura de crédito especial e dá outras providências.  
  • Moção de apelo 011/2019, de autoria do vereador Ademar Schneiders: Apelou para as autoridades competentes para que determinem o restabelecimento das atividades na Aduana localizada no Município de Paraíso, Estado de Santa Catarina, vez que a suspensão da imigração naquele espaço vem gerando prejuízos ao turismo local, estadual e nacional.  
  • Moção de apelo 012/2019, de autoria do vereador Ademar Schneiders: Apelou para as autoridades competentes, para que, de maneira prioritária, desenvolvam políticas protecionistas para a atividade leiteira nacional, trazendo o leite para a pauta dos produtos amparados pelas ações do Governo Estadual e Federal, desenvolvendo, de consequência, redução da carga tributária e controle dos preços. 

EXPEDIENTE DO DIA:

  • Pedido de Providência 055/2019: O vereador Ivan de Lima solicitou ao Executivo Municipal para que seja viabilizada a aquisição de mudas e sementes da planta denominada "Crotalária" (função de repelente natural contra insetos) para distribuição nas residências do Município pelos agentes comunitários de saúde.
  • Pedido de Providência 056/2019: O vereador Ademar Schneiders solicitou ao Executivo Municipal para que realize o alargamento da estrada existente entre as Linhas São João (divisa) e Linha Ervalzinho, pelo lado esquerdo da via (sentido Linha Dourado), com retirada da vegetação existente nas margens da estrada, bem como retirada de curvas acentuadas existentes no local.
  • Pedido de Providência 057/2019: O vereador Ademar Schneiders solicitou ao Executivo Municipal para que realize o alargamento da estrada que perpassa o centro de comunidade da Linha Fortaleza, sentido Linha Sede Capela, na divisa com o Município de Itapiranga.
  • Indicação 011/2019: O vereador Cornélio Schneider solicitou a CELESC a retirada do poste de luz existente na propriedade de Marino Knorts, da Linha Alto Macuco, interior do Município de São João do Oeste, Unidade Consumidora n.º 526398, conforme fotografia abaixo acostada.

PALAVRA LIVRE:

Os vereadores Ivan de Lima, Gervásio Jungblut, Salete Kloh Kuhn e Erni Juver fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança. 

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 13 de agosto de 2019, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste. 

Observação: As proposições e o áudio da sessão podem ser acessadas na íntegra, pelo link: https://www.camarasaojoao.sc.gov.br/index/detalhes-sessao/codMapaItem/48409/codSessao/22156


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar