29ª Sessão Ordinária - 20 de agosto de 2019

Publicado em 05/09/2019 às 13:50 - Atualizado em 05/09/2019 às 13:50

29ª Sessão Ordinária do Terceiro Período da Sétima Legislatura – 03 de setembro de 2019.

ORDEM DO DIA: Projeto de lei complementar aprovado por unanimidade.

• Projeto de lei complementar 002/2019, de autoria do Executivo Municipal: Instituiu a política municipal do meio ambiente e o sistema municipal de proteção, controle, fiscalização, melhoria da qualidade e licenciamento ambiental, cria o fundo municipal do Meio Ambiente e dá outras providências.

• Pedido de Providência 062/2019: O vereador Cornélio Schneider solicitou ao Executivo Municipal a retirada de uma pedra (rocha) existente na Estrada Geral da Linha Jaboticaba, proximidades da propriedade de Eusébio Kaspary.
  • Pedido de Informação 010/2019: O vereador Ademar Schneiders solicitou às Centrais Elétricas do Estado de Santa Catarina, CELESC, informações acerca da existência de projeto de ampliação de redes trifásicas para produtores rurais do Município de São João do Oeste.
  • Pedido de Informação 011/2019: O vereador Erni Juver solicitou informações sobre a obra em execução no sistema de ampliação de captação de água oriunda do Rio Uruguai, financiado com recursos do BADESC, aprovado por esta Casa Legislativa.

Os vereadores Cornélio Schneider, Ivan de Lima, Ademar Schneiders, Gervásio Jungblut e Erni Juver fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 10 de setembro de 2019, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste.

Observação: As proposições e o áudio da sessão podem ser acessadas na íntegra, pelo link: https://www.camarasaojoao.sc.gov.br/index/detalhes-sessao/codMapaItem/48409/codSessao/23115