31ª Sessão Ordinária - 17 de setembro de 2019

Publicado em 19/09/2019 às 08:05 - Atualizado em 19/09/2019 às 08:05

31ª Sessão Ordinária do Terceiro Período da Sétima Legislatura – 17 de setembro de 2019.

• Pedido de Providência 064/2019: O vereador Cornélio Schneider solicitou ao Executivo Municipal em especial à Secretaria de Transportes e Obras, a realização de melhorias na estrada municipal da Linha Itacuruçú, especificamente nas proximidades da propriedade de Paulo Hoff, em direção à família Welter, com retirada da curva existente naquela subida.
  • Pedido de informação 012/2019: A vereadora Salete Kloh Kuhn solicitou ao Executivo Municipal informações acerca das atividades executadas pelo município no Setembro Amarelo, mês mundial de prevenção do suicídio.
  • Pedido de informação 013/2019: O vereador Cornélio Schneider solicitou ao Executivo Municipal informações acerca do programa de recolha de animais mortos nas propriedades rurais do nosso Município.
  • Indicação 014/2019: A vereadora Salete Kloh Kuhn solicitou às Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A – CELESC, a melhoria da rede de energia elétrica existente na Linha São João, Município de São João do Oeste, especificamente aquela composta pela Unidade Consumidora n.º 10513170, do consumidor Roque Klauck.

Os vereadores Ademar Schneiders, Erni Juver, Cornélio Schneider e Salete Kloh Kuhn fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 24 de setembro de 2019, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste.

Observação: As proposições e o áudio da sessão podem ser acessadas na íntegra, pelo link: https://www.camarasaojoao.sc.gov.br/index/detalhes-sessao/codMapaItem/48409/codSessao/23117