35ª Sessão Ordinária - 15 de outubro de 2019

Publicado em 16/10/2019 às 16:28 - Atualizado em 16/10/2019 às 16:28

35ª Sessão Ordinária do Terceiro Período da Sétima Legislatura – 15 de outubro de 2019.

• Pedido de providência 072/2019: O vereador Erni Juver solicitou ao Executivo Municipal a elaboração e posterior envio de Projeto de Lei, para esta Casa Legislativa, versando sobre Liberdade Econômica e estabelecendo diretrizes para o Município utilizar o Enquadramento Empresarial Simplificado (EES).
  • Pedido de providência 073/2019: O vereador Cornélio Schneider solicitou ao Executivo Municipal a elaboração de Projeto de Lei versando sobre os animais soltos em áreas públicas do Município de São João do Oeste, a fim de coibir os proprietários de animais que insistem em mantê-los soltos nas vias públicas, colocando em risco pedestres e motociclistas.
  • Pedido de providência 074/2019: O vereador Cornélio Schneider solicitou ao Executivo Municipal  especificamente à Secretaria de Transportes e Obras, a realização de melhorias na Estrada Geral da Linha Macuco, no centro da comunidade, com a retirada de curva existente na altura da propriedade da família Pompeo.

Os vereadores Erni Juver, Cornélio Schneider, Egidio Simon, Ademar Schneiders e Gervásio Jungblut fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 22 de outubro de 2019, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste.

Observação: As proposições e o áudio da sessão podem ser acessadas na íntegra, pelo link: https://www.camarasaojoao.sc.gov.br/index/detalhes-sessao/codMapaItem/48409/codSessao/23422