37ª Sessão Ordinária - 29 de outubro de 2019

Publicado em 31/10/2019 às 08:19 - Atualizado em 06/11/2019 às 14:27

37ª Sessão Ordinária do Terceiro Período da Sétima Legislatura – 29 de outubro de 2019.

• Pedido de providência 077/2019: O vereador Egidio Simon solicitou ao Executivo Municipal a instalação de um abrigo de pedestres/passageiros no entrocamento que dá acesso a Linha Simon, na comunidade de Cristo Rei.
  • Pedido de providência 078/2019: O vereador Ivan de Lima solicitou ao Executivo Municipal  a instalação de um abrigo de pedestres/passageiros na SC-496 nas proximidades da divisa de Mercedes Griebeler e Helio Rambo.

ORDEM DO DIA: Proposições aprovadas por unanimidade.

• Projeto de lei 044/2019, de autoria do Executivo Municipal, em regime de urgência: Autorizou o Chefe do Executivo Municipal a firmar convênio visando repasse de recursos financeiros a título de auxílios/contribuições a entidade específica e dá outras providências.
  • Moção de apelo 017/2019, de autoria do vereador Ademar Schneiders: Apelou as autoridades competentes para que promovam a alteração do Código Florestal Brasileiro, especificamente seu artigo 4º, diminuindo a área de preservação permanente ao longo dos cursos d’água de 30 (trinta) para 15 (quinze) metros, a fim de oportunizarem a realização de construções nesses espaços em áreas urbanas consolidadas.
  • Moção de aplausos 003/2019, de autoria do vereador Ademar Schneiders: Aplausos ao Sicoob Creditapiranga SC/RS, cooperativa de crédito pioneira no estado de Santa Catarina, pela passagem do seu aniversário de 87 anos de atuação destacada nos serviços e produtos disponibilizados os cooperados e clientes, bem como diante do agente transformador que representa para a região da antiga colônia de Porto Novo.

Os vereadores Erni Juver, Cornélio Schneider e Ivan de Lima fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 05 de novembro de 2019, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste.

Observação: As proposições e o áudio da sessão podem ser acessadas na íntegra, pelo link: https://www.camarasaojoao.sc.gov.br/index/detalhes-sessao/codMapaItem/48409/codSessao/23424