44ª Sessão Ordinária - 17 de dezembro de 2019

Publicado em 18/12/2019 às 10:46 - Atualizado em 18/12/2019 às 10:50

44ª Sessão Ordinária do Terceiro Período da Sétima Legislatura – 17 de dezembro de 2019.

MESA DIRETORA PARA O ANO DE 2020:

Presidente: Erni Juver

Vice-Presidente: Herta Babick Flach

1º Secretário: Ivan de Lima

2º Secretário: Egidio Simon

• Pedido de Providência 090/2019: O vereador Cornélio Schneider solicitou ao Executivo Municipal a limpeza dos lotes urbanos de propriedade desta Municipalidade, que padecem de cuidados, à exemplo daquelas existentes na Rua Adolfo Grasel.
  • Pedido de Providência 091/2019: O vereador Gervásio Jungblut solicitou ao Executivo Municipal que sejam colocados 04 (quatro) bueiros, a fim de alongar a estrada junto a BR-SC 163, ao lado da parada de ônibus em estilo germânico instalada recentemente no acesso da nossa cidade.

ORDEM DO DIA: Proposições aprovadas por unanimidade.

• Votação do projeto de lei 050/2019, de autoria do Executivo Municipal: Dispõe sobre autorização para alienação de bem imóvel de propriedade do município, mediante doação com encargos, e dá outras providências.
  • Votação do projeto de lei 051/2019, de autoria do Executivo Municipal: Dispõe sobre autorização para alienação de bem imóvel de propriedade do município, mediante doação com encargos, e dá outras providências.
  • Votação do projeto de lei 052/2019, de autoria do Executivo Municipal: Dispõe sobre autorização para alienação de bem imóvel de propriedade do município, mediante doação com encargos, e dá outras providências.
  • Votação do projeto de lei 054/2019, de autoria do Executivo Municipal: Autoriza o município de São João do Oeste, Estado de Santa Catarina, por intermédio do Fundo municipal de Assistência Social – FMAS, firmar termo de fomento com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, e dá outras providências.
  • Votação da Resolução 004/2019, de autoria da Mesa Diretora: Estabelece o horário de funcionamento, para o mês de janeiro de 2020, da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste - SC, institui ponto facultativo e dá outras providências.
  • Votação da Moção de Apelo 019/2019, de autoria da vereadora Herta Babick Flach: Apela para que se realize, com prioridade, as melhorias necessárias na Rodovia BR-SC 163, especialmente o trecho compreendido entre os Municípios de Itapiranga - SC e Iporã do Oeste - SC, bem como para que intervenha, junto ao Governo Federal, para conclusão do processo de federalização e posterior revitalização total da rodovia.

Os vereadores Herta Babick Flach, Ivan de Lima, Salete Kloh Kuhn, Gervásio Jungblut e Valdir José Grasel fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 04 de fevereiro de 2020, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste.

Observação: As proposições e o áudio da sessão podem ser acessados na íntegra, pelo link: https://www.camarasaojoao.sc.gov.br/index/detalhes-sessao/codMapaItem/48409/codSessao/24235