4ª Sessão Ordinária - 02 de março de 2020.

Publicado em 05/03/2020 às 08:12 - Atualizado em 05/03/2020 às 11:15

4ª Sessão Ordinária do Quarto Período da Sétima Legislatura – 02 de março de 2020.

• Pedido de providência 009/2020: O vereador Gervásio Jungblut solicitou, ao Executivo Municipal, em especial à Secretaria da Educação, que seja encaminhada a reforma parcial do ginásio de esportes da comunidade de Linha Macuco.
  • Pedido de providência 010/2020: O vereador Cornélio Schneider solicitou, ao Executivo Municipal, em especial à Secretaria de Transportes e Obras, que seja realizadas melhorias na estrada geral de Linha Jaboticaba, especificamente nas proximidades da propriedade de Mauro Schneider.
  • Pedido de providência 011/2020: O vereador Gervásio Jungblut solicitou, ao Executivo Municipal, em especial à Secretaria de Transportes e Obras, que seja feita terceira pista de acostamento ao lado dá SC 496 acesso a rodovia SC163, na entrada de São João do Oeste, proximidades do morador Afonso Sehn.
  • Moção de apelo 001/2020: O Presidente da Câmara Erni Juver apela, ao Excelentíssimo Governador do Estado de Santa Catarina, Sr. Carlos Moisés da Silva, ao Excelentíssimo Secretário de Estado da Secretaria de Segurança Pública, Sr. Coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, e ao Excelentíssimo Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, Deputado Júlio Garcia, para que sejam atendidas as reivindicações da APRASC (Associação de Praças do Estado de Santa Catarina), no que tange às perdas inflacionárias que atingem a categoria, bem como as reivindicações dos Policiais Civis, Policiais Penais e do Instituto Geral de Perícias do Estado de Santa Catarina, no que tange aos prejuízos da categoria na Reforma Previdenciária.
  • Projeto de lei 006/2020: Do Executivo Municipal, que dispõe sobre a exploração e a regulamentação do transporte individual de passageiros (TÁXI) e da outras providências.

ORDEM DO DIA:

• Moção de aplausos 001/2020: O vereador Ademar Schneiders aplaudiu e saudou a iniciativa de investir R$ 20 milhões na área da saúde, que contou com o apoio da bancada do oeste e dos demais deputados da assembleia legislativa de Santa Catarina.

Os vereadores Cornélio Schneider, Gervásio Jungblut, Herta Babick Flahc e Valdir José Grasel fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 10 de Março de 2020, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste.

Observação: As proposições e o áudio da sessão podem ser acessados na íntegra, pelo link: