6ª Sessão Ordinária - 17 de março de 2020

Publicado em 18/03/2020 às 09:54 - Atualizado em 18/03/2020 às 14:44

6ª Sessão Ordinária do Quarto Período da Sétima Legislatura – 17 de março de 2020.

• Projeto de Lei 007/2020: de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o município de São João do Oeste, Estado de Santa Catarina, por intermédio da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, firmar convênio com o município de Itapiranga, e dá outras providências.
  • Projeto de Lei 008/2020: de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo Municipal a promover alteração na redação da Lei nº 885 de 02 de dezembro de 2005, que dispõe sobre o quadro de cargos e funções públicas do Município de São João do Oeste e dá outras providências.
  • Moção de Apelo 003/2020: de autoria da Vereadora Herta Babick Flach, que apela ao Excelentíssimo Governador, Excelentíssimo Secretário de Estado da Fazenda, Excelentíssimo Secretário de Estado da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural e ao Excelentíssimo Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, sobre a taxação dos defensivos agrícolas no Estado de Santa Catarina.
  • Moção de Apelo 004/2020: de autoria do Vereador Ademar Schneiders, que apela ao Excelentíssimo Presidente da República e ao Excelentíssimo Governador do Estado de Santa Catarina, para que promovam ações diante da forte estiagem na região Extremo Oeste de santa Catarina.
  • Pedido de providência 017/2020: de autoria da Vereadora Salete Kloh Kuhn, ao Executivo Municipal, para criação e instituição do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres.
  • Pedido de providência 018/2020: de autoria da Vereadora Salete Kloh Kuhn, ao Executivo Municipal, para instituir o programa “Nota Fiscal Legal”.

ORDEM DO DIA:

•  Não houve nenhuma votação na Ordem do Dia.

Os vereadores Ademar Schneiders, Herta Babick Flach, Salete Kloh Kuhn, Ivan de Lima, Gervásio Jungblut e Valdir José Grasel, fizeram o uso da palavra livre para manifestar-se livremente sobre suas ações e atitudes no exercício da vereança.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 24 de Março de 2020, às 18 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Oeste.

Observação: As proposições podem ser acessadas na íntegra, pelo link e devido a problemas técnicos o áudio da sessão não foi gravado.